12 janeiro 2012

vilabol

caros amigos,

dentro d algumas semanas o hospedador d sites VILABOL irá ser desativado e apagará d seu servidor todos os sites hospedados nele (pelo menos a conta free). eles tem o motivo deles para tal coisa. só oq eu tenho a dizer, é q foram 7 anos de "The Red Special Unofficial Web Site" ou "site devoto à Brian May e sua Eterna Red", como queiram... este foi um projeto meu que eu tinha bolado, escrito e colocado no ar em 2005 pelo BOL. Foram 7 anos d dedicaçao e atualizaçoes sempre q podia, apesar d atualmente n estar em funçao com o site (2009-11), pois o VILABOL sempre estava em manutençao! apesar do site n ter muitos acessos foi uma experiência boa! pude aprender várias coisas sobre o mundo do Queen q n sabia e tbm manter contato com outros fans da banda!

queria agradecer aos meus distantes amigos portuguêses do antigo fórum Keep Queen Alive e o pessoal do Queennet.com.br.

por enquanto, deixarei meio q 'de molho' este projeto do site da Red Special, pois espero q no futuro faça uma coisa grandiosa dele. assim espero! e qto à vcs meus amigos, muito obrigado pelos 'poucos' elogios recebidos e pelas visitas tbm! espero ter sido útil durante estes 7 últimos anos com o site!

brianmay1986.vilabol.uol.com.br/
ou
theredspecial.pt.vu

um forte abraço!
Raoni Pires